Como diminuir a compulsão alimentar sem os efeitos colaterais dos medicamentos controlados?

17/02/2017 by admin0
compulsao-relora-1200x770.jpg

Compulsão alimentar é um transtorno alimentar que consiste em continuar comendo mesmo após estar saciado. É uma causa importante da obesidade.
Atualmente, sabe-se que além da dieta inadequada e de fatores emocionais, a compulsão alimentar pode ser uma maneira da pessoa lidar com o estresse. E o estresse em nível alto, precisa ser tratado com medicamento, pois acaba-se comendo muito, sem controle, e desajustando o metabolismo.

Medicamentos para tratar a compulsão alimentar, geralmente, são fortes e dão efeitos colaterais, portanto, só podem ser vendidos com receita médica. Emagrecedores causam dependência química e efeitos como insônia, taquicardia, boca seca e nervosismo. Muitas pessoas não querem tomar esses medicamentos e procuram alternativas entre os medicamentos mais naturais.

Uma ótima opção para manipulação é o Relora®, cuja combinação de honokiol e berberina auxilia na diminuição de cortisol e na compulsão alimentar.
Essa ação do Relora® contribui para diminuição do cortisol, e consequentemente, do estresse, ajudando na perda de peso, reduzindo a fadiga e melhorando o sono. Uma opção aos medicamentos tradicionais para a perda de peso.
Sempre consulte seu médico ou nutricionista.


Deixe seu Comentário

Seu email não será publicado Campos com * são obrigatórios


Open chat
1
Olá, como podemos ajudar?
Powered by