Quem Somos

 

Primeira farmácia de manipulação de São José do Rio Preto e região, desde 1981, a Farmácia Grindélia preza pela ética, profissionalismo e qualidade. São duas unidades profissionais aptas a prestar o melhor atendimento de acordo com as necessidades de cada cliente e com as especificações de cada prescrição.

Para manter a qualidade de seus produtos manipulados, a Grindélia possui laboratórios com equipamentos modernos e de precisão, sistemas informatizados, fornecedores qualificados no mercado, matéria-prima selecionada e profissionais capacitados. Isso garante a qualidade dos medicamentos manipulados (alopaticos, homeopaticos, Florais de Bach, dermocosmaticos, fitoterapicos e odontolagicos).

Como ferramenta de controle do processo de manipulação, a empresa faz parte do SINAMM, Sistema Nacional de Aperfeiçoamento e Monitoramento Magistral, que atesta documentalmente a qualidade dos produtos manipulados e afirma o compromisso da Grindélia por serviços cada vez melhores. Outro diferencial é um sofisticado sistema de monitoramento da pesagem das fórmulas evitando possibilidade de falha humana, além de garantia de baixo coeficiente de variação e desvio padrão em encapsulados, para que as exigências da ANVISA, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, sejam atendidas e superadas.

Completam o quadro as cabines individuais para manipulação dos medicamentos de classes especiais, equipadas com sistemas independentes com climatização e exaustão, o que evita o risco de contaminação cruzada. Nem o descarte de resíduos foi esquecido. Na Grindélia, um plano de gerenciamento de resíduos administra o descarte dos produtos químicos e medicamentos vencidos de forma correta e em conformidade com as mais modernas normas de sustentabilidade.

Gestão responsável comprometida com o trabalho sério e ético: o resultado é a satisfação de todos os nossos clientes.