Você também comete esses 7 erros na hora de perder peso?

13/02/2017 by admin0
Corrida_Emagrecer-1200x800.jpg

Perder peso não é fácil. Além de força de vontade é preciso evitar alguns erros na época da dieta. Confira abaixo, os 7 erros mais comuns praticados por quem quer perder peso:
Ter pressa para perder peso: não fique apressado para emagrecer. É necessário perder peso de maneira gradativa e reeducar sua alimentação. Não faça dietas restritivas e não tire nutrientes da alimentação.


Ficar muito tempo sem comer: não fique muitas horas seguidas sem se alimentar. Quando você fica muito tempo sem comer, seu cérebro entenderá que precisa reservar mais calorias, já que você demorará a ingerir outros alimentos. Passar horas sem comer dá um efeito rebote. E nunca pule refeições, isso atrapalha seu metabolismo.
Exagerar no fim-de-semana: se você controla a alimentação durante a semana, não exagere nos finais de semana e não consuma muitas calorias na sua alimentação, aos sábados e domingos.
Não fazer exercícios físicos:  exercício físico é importante, pois faz você perder calorias. Quando começamos a nos exercitar, os músculos exigem mais energia, então o metabolismo aumenta.
Não ingerir quantidade necessária de água: beber água diminui o inchaço, melhora a circulação sanguínea e regula o intestino. Além disso, limpa o organismo todo.
Abusar de produtos light: produtos light devem ser consumidos com moderação. Não é porque estamos diminuindo o açúcar e gordura que podemos comer muito esses produtos. Além disso, o excesso de produtos industrializados provocam inchaço e aumento da pressão arterial.
Dormir pouco: ao privar-se do sono, o organismo entende que você precisa ingerir calorias extras. Ou seja, sua fome aumenta e você vai comer mais.
Atualmente, um grande problema para a saúde é a retenção hídrica, causada pelo tipo de alimentação e ou/ sedentarismo. Celulite, obesidade, menopausa e TPM podem também causar o acúmulo anormal de líquidos. A perda desse líquido acumulado é fundamental, porém é importante não perder minerais. A Planta Opuntia-ficus-indica (figo-da-Índia) é uma boa dica, pois seus componentes auxiliam no controle do peso corporal, tendo ação diurética e antioxidante. Está disponível como Cacti-Nea™ para manipulação e é indicado para reduzir o inchaço. Conhecido como “Drenagem linfática em cápsulas”.
*Consulte o médico ou nutricionista.


Deixe seu Comentário

Seu email não será publicado Campos com * são obrigatórios


Open chat
1
Olá, como podemos ajudar?
Powered by